@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 21 de junho de 2014

Lançamento Oficial dos novos uniformes - Temporada 14/15

Postado Por: Demétrius Paz  |  Em:


Hoje pela manhã, o Swansea juntamente com a Adidas lançaram oficialmente os novos uniformes para a temporada 2014/2015. Foram lançados os uniformes Home e Away que serão usados nos jogos do Swansea pela Premier League, FA Cup e Copa da Liga Inglesa. Em Abril Adidas e Swansea ampliaram o vinculo entre as duas partes, firmando uma extensão do contrato entre fornecedora e Clube até 2018

Recentemente o contrato com a Goldenway foi renovado, se estendendo por mais uma temporada, visto que o primeiro contrato com a empresa de serviços financeiros acabaria nesse mês, que no novo uniforme ganhou uma nova logo, num formato losangular e repetindo a cor dourada da última temporada. Shelvey, Davies, Routledge, Dyer e Pablo Hernandez foram os jogadores escolhidos para usarem os uniformes nas imagens de divulgação forcecidas pela Adidas.

1º Uniforme


O uniforme Home tem um visual bem limpo, com uma gola em V que também vem com a cor branca, os únicos detalhes a se destacar são as listras da Adidas no ombro. É um modelo muito parecido com o uniforme que o Swansea utilizou no acesso a Premier League em 2011 quando ainda era a Umbro a fornecedora. O logo do patrocínio vem em dourado com detalhes em preto. O template usado é o condivo 14 do catalogo da Adidas para a atual temporada. Calções e Meiões também em branco completam o conjunto Home.

2º Uniforme



O uniforme Away vem bem diferente do usado na última temporada, a Adidas utilizou preto e vermelho como as cores predominantes na camisa, sendo o preto mais presente. O template usado foi o Tabela 14 que assim como o da camisa Home faz parte do catalogo atual da Adidas, O patrocínio foi colocado da mesma forma que no primeiro uniforme. Para completar todo o kit, temos os calções e meiões em vermelho.

E esses serão os uniformes que irão vestir os nossos jogadores na temporada 2014/2015, temos dois kits bem superiores aos de anos anteriores, bem com a cara do Swansea. Um ponto negativo fica por conta da mudança da logo do nosso patrocinador, que ficou um pouco maior e numa forma inusitada, mas nada que estrague as lindas camisas. Os uniformes de treino e de goleiro ainda serão divulgados.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS