@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Resumo do mercado de transferências: Semana 1

Postado Por: Demétrius Paz  |  Em:


Como o Swansea está se movimentando no Mercadão da bola, nesse post traremos as especulações e negociações que estão ligadas ao nosso clube. No resumo de hoje falaremos como anda a renovação com Emnes, as negociações com Gomis e muito mais.

Renovação com Marvin Emnes: Assim que a temporada foi finalizada, Garry Monk demonstrou interesse em contar com Emnes no elenco, o atleta tem vinculo contratual com o Middlesbrough e também deseja continuar no Swansea. As conversas entre as partes foram iniciadas e o valor estipulado pelo Presidente dos Smoggies gira em torno de £1.5m. Faltando apenas pequenos detalhes para o acerto final, muito provavelmente Monk irá contar com o holandês para a próxima temporada.

Bafetimbi Gomis: O francês de 28 anos que atua no Lyon desde 2009 está agora em Free Agents, e assim despertou o interesse não só do Swansea mas de outros times Europeus como West Brom, Newcastle, Benfica, entre outros. Mas segundo o SkySports, quem está na frente pela contratação do Gomis é o Swansea, um repórter do tabloide afirmou inclusive que o atacante estava a caminho de Gales para discutir questões de contrato com o clube. Gomis é um otimo atacante, e qualificaria muito o elenco com ele. Pelo Lyon na ultima temporada atuou em 49 jogos e marcou 22 gols.

Luc Castaignos: Semana passada o SkySports colocou como certa a contratação do atacante holandês pelo Swansea, numa transação que estaria em torno de £8m. Até agora o Clube não se pronunciou sobre essa possível negociação e com a possível chegada de Gomis a contratação de Castaignos fica em cheque, inclusive o site português abola.pt informou em uma matéria que o Benfica estaria interessado na sua contratação Seu passe pertence ao Twente, e nessa temporada o atacante entrou em campo por 37 jogos e balançou a rede 15 vezes.

Interesse em Victor Moses e Scott Sinclair: Hoje o site Galês Evening Post retratou em um post que o Swansea tem interesse na contratação de Moses do Chelsea e do nosso ex-jogador Scott Sinclair que tem seu contrato vinculado ao Manchester City. Victor Moses tem 23 anos e na ultima temporada atuou por empréstimo no Liverpool e não teve um grande destaque no Anfield, provavelmente não deve integrar o elenco do Chelsea e já despertou o interesse de Everton, Saints, Newcastle e também do Swansea que já tinha interesse no meia desde sua passagem pelo Crystal Palace, Moses está no momento jogando a Copa de Mundo pela seleção da Nigeria, No Liverpool atuou em 22 jogos e marcou 2 gols. Já Sinclair tem 25 anos e fez uma temporada bem fraca pelo West Brom, e seu retorno ao elenco do City já foi negado, Foram 11 jogos e nenhum gol com a camisa dos Baggies. Seu retorno ao Liberty Stadium é bem possivel, seria a chance de Sinclair voltar ao seu futebol de temporadas passadas.

Michy Batshuayi: O jovem atacante do Standard Liege era um dos nomes que Monk indicou para o ataque do Swansea, chegando até a apresentar uma proposta ao clube belga, mas é um nome que podemos cortar da lista de possíveis contratações, Michy já acertou tudo com o Marseille e na próxima temporada irá jogar a Ligue 1.

Esse foi o resumão semanal do Swansea no Mercado da bola, fiquem ligados no nosso Twitter para ficar sabendo das novidades do clube assim que elas ocorrerem. Voltamos com o resumo na próxima semana. #GOSWANS #ALWAYSAJACK


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS