@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resumo do mercado de transferências: Semana 2

Postado Por: Demétrius Paz  |  Em:


Voltamos com o nosso resumão do mercado de transferências, hoje trazemos algumas especulações sobre a saída de alguns jogadores do nosso elenco, falaremos também da chegada de Gomis, como estão as negociações que trouxemos para vocês na semana passada e muito mais. #GOSWANS

Gomis é do Swansea: Depois de uma semana de especulações e incertezas Gomis fechou com o Swansea  na sexta-seira e vai jogar aqui por 4 temporadas, foi uma negociação sem custos ao cofre do clube e mais uma jogada de mestre do nosso presidente Huw Jenkins. Confiram aqui o post com mais informações sobre a contratação do Francês.

Michu no Napoli: Neste fim de semana circularam em alguns jornais a informação que nosso meia-atacante Michu estaria fazendo exames médicos no Napoli da Italia, e que faltavam poucos detalhes para o acerto entre as partes, ainda ontem Huw Jenkins desmentiu todas as informações e que tudo que foi vinculado sobre Michu e Napoli não passavam de noticias falsas, disse ainda que até o momento nenhuma proposta concreta foi feita pelo Espanhol. Mesmo tendo feito uma temporada fraca, Monk ainda quer contar com Michu no elenco, e diz que ele ainda pode ser peça importante no time.

Kingsley também acerta com o Swansea: Durante a semana tivemos informações que o lateral esquerdo de 19 anos estava quase certo com o nosso clube, e o acerto veio na manhã de hoje. Kingsley é escocês e jogava pelo Falkirk mesmo clube de Jay Fulton, e mesmo tendo apenas 19 anos já tinha participado de mais de 100 partidas pelo seu antigo clube. Traremos um post com informações mais detalhadas da contratação do Lateral escocês.

Vorm e Davies nos Spurs e Sigurdsson no Swansea: O interesse na contratação do meia é mutua, tanto o Swansea como o jogador tem interesse. O preço estipulado pelos Spurs é de £10m, mas logo após o Swansea demonstrar esse interesse, o Tottenham deu sinais que tentaria uma troca do meia pelo nosso goleiro Michael Vorm e também por nosso lateral Ben Davies. A saída de Vorm seria até mais compreensível pela chegada de Fabianski, seu passe está em torno de £5m, mas Davies é um dos melhores jogadores na posição na Premier League, e uma grande promessa, O Tottenham teria feito uma proposta de £8m pelo nosso lateral, um preço muito abaixo do que ele realmente vale.Muito improvável ver ele sair por esse valor.Por enquanto isso é tudo especulação de jornal, se tivermos alguma informação confiável repassaremos pra vocês no Twitter.

£6m por Dimitri Payet: Na tarde de hoje o roteirista Robin Bairner do portal Goal.com tweetou que o Swansea teria feito uma proposta de £6m para o O.Marseille pelo winger francês Dimitri Payet. Na ultima temporada Payet fez 26 jogos e marcou 6 gols, mas dois wingers foram contratados pelo Marseille nessa janela de transferências, que indicaria que a permanência do Francês estaria em cheque. Seria uma ótima contratação para nosso elenco, Dimitri é um winger muito bom e pode jogar tanto na direita como na esquerda, entraria forte na briga pela vaga com Dyer e Routledge.Qualquer nova informação sobre o winger francês, tweetaremos para vocês.

Ravel Morrison: O meia inglês tem apenas mais 12 meses de contrato com o West Ham, e se os Hammers não negociarem Morrison nessa janela podem perder ele de graça no final da temporada. Monk pode ter nele mais um nome para o meio-campo do time, o QPR também tem interesse em contratar o jogador que tem um passe estipulado pelo West Ham de £5m. O interesse esfriou bastante nas últimas semanas.

Marvin Emnes: Hoje foi o primeiro dia de treinamentos e a reapresentação do elenco do Middlesbrough para a temporada 14/15, Emnes não apareceu, mais um forte indicio que a negociação com o Swansea já está bem adiantada, provavelmente nessa semana tudo será finalizado

Castaignos e Sinclair: Falamos do interesse do Swansea pelos dois jogadores no ultimo resumão. A vinda do Castaignos ficou bem mais difícil já que o acerto com Gomis já foi feito, não podemos descartar sua vinda mas é bem provável que ele vá para o Benfica. Já Sinclair por enquanto é tudo especulação da mídia.

Esse foi o resumão da semana, tivemos boas movimentações e fechamos com mais dois jogadores, e temos muitas outras negociações bem perto de serem concretizadas, se não viu nosso primeiro resumo confira aqui fiquem ligados no nosso Twitter para saberem das novidades do Swansea de primeira. Voltamos com o resumo na próxima semana. #PROUDTOBESWAN #SWANSEABRASIL


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS